quinta-feira, 29 de novembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Como pedir para ele aparar a Mata atlântica sem ofender?
Encontrei esse artigo no blog CASAL SEM VERGONHA
Achei super interessante compartilhar!
Homens: Leiam e inspirem-se!
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Depilação Masculina debatida no Novo Programa da Fátima Bernardes!
Ela fez uma enquete na platéia dela e 50% das mulheres preferem os homens depilados, hehehe
Mas deu para notar que eles ainda "temem" a dor da depilação.
Na platéia havia uma depiladora convidada, que fez alguns esclarecimentos sobre o assunto.
Segue o link do vídeo:
Encontro com Fátima Bernardes - Depilação
terça-feira, 1 de maio de 2012
Frio X Depilação e auto-estima
É muito louco isso. Afinal quem é casado, tem namorado ou noivo, não muda seu "status de relacionamento" por conta do clima né?
A necessidade de higiene também não muda.
Hoje quase todas as clínicas tem aquecimento da maca ou da sala e dificilmente terão goteiras. Clientes também não ganham menos no inverno. Então o que será que acontece?
Parece que o tempo frio deixa as pessoas mais relaxadas consigo mesmas. Menos vaidosas ou mais deprimidas.
No inverno as pessoas engordam, ficam brancas e ora vejam... ficam peludas também! Que coisa mais preguiçosa! Só porque tem que usar mais roupas? Só porque "os outros" não vão ver seus pelos? (curiosamente as depilações de buço e sobrancelha não param) Só porque o rosto é a única parte do corpo que fica de fora? E vc? Não toma mais banho, não olha no espelho e também não transa mais?
É preciso mudar esse comportamento gente. O cuidado pessoal não deve se restringir aos meses de verão.
Essa "largada" de cuidados no frio, tem um preço caro! Querem exemplos?
No inverno é natural que a gente coma mais para aumentar o calor do corpo, é o tempo das massas, dos chocolates e dos casacos que encobrem nosso relaxo.
Vcs sabiam que no inverno queimamos muito mais calorias nos exercícios físicos? É a melhor época para dar duro nas academias para quando chegar o verão estarmos satisfeitos com nosso corpo. E o que acontece? Academias vazias no inverno e lotadas no verão. Qual milagre queremos em 3 meses? Por que não aproveitar o frio para ficar em forma?
No inverno é difícil ter sol. Porque não aproveitar essa época para fazer seu bronzeamento, lentamente como deve ser feito? Além do mais é gostoso e quentinho ficar na máquina. Mas não, todos querem ficar morenos no verão, em 1 mês, em 1 semana! Aguentam a máquina fervendo, porque é um atrás do outro querendo ter uma cor que já podiam ter e só estar mantendo, se viessem no inverno...
O forno de Photon e as Massagens Estéticas é a mesma coisa. Em vez de começarem ou não pararem os tratamentos no inverno, chega em agosto querem perder todas as gordurinhas conquistadas nos meses frios milagrosamente em 2 ou 3 meses. Não existe milagre nessa área do cuidado pessoal. Todo resultado é parte de pequenas doses ininterruptas e não grandes doses de vez em quando.
A mesma coisa ocorre com os Tratamentos Faciais. Eles são muito mais eficientes no inverno. Essa é a hora de cuidar da pele do rosto. Primeiro porque não tem a tentação do sol e segundo que é a época de maior ressecamento, o que exige mais cuidados. Não adianta querer "clarear" a pele no verão. Isso deve ser feito no inverno e mantido no verão com muito hidratante e filtro solar.
Chegamos aos pelos... pobres maridos, namorados, noivos e peguetes vão comer só macaquinhas no inverno??? Reclamem meninos! e meninas também! seu homem é um homem, não um gorila que vira homem no verão. Ahhh mas no inverno eu passo gilette para economizar! Bela economia, engrossa os pelos depois chora de dor na maca quando vier depilar no verão. Ou pior, deixa ficar uma mata atlântica que também dói o triplo na hora de depilar, eu sempre escuto "nunca mais vou deixar ficar desse tamanho"!!!!
Lembrem-se no inverno a cera não parece tão quente, ao contrário é até gostosa a temperatura!
Vamos mudar nossos hábitos ruins, vamos nos programar! Vamos nos cuidar o ano inteiro!
Afinal a gente merece!
quarta-feira, 18 de abril de 2012
"Aos poucos o pelo foi perdendo a sua principal função que era proteger o corpo, que permanece apenas nas áreas genitais e na proximidade dos olhos - cílios", explica Bedin. Atualmente, segundo ele, a função dos pelos se resume à ampliação da área corpórea. Portanto, tirá-los ou não é mais uma questão cultural. E com o clima tropical do Brasil a depilação se torna uma prática cada vez mais usual, como aponta Ana Clara Carneiro Andrade, professora do curso de Estética da Universidade Anhembi Morumbi.
Aumento da demanda
Não é a toa que pesquisas da Sociedade Brasileira de Medicina Estética apontam para o crescimento da procura por tratamentos estéticos masculinos. Em dez anos, estima-se que a demanda tenha passado de 1% para 20%. O que coloca o Brasil no segundo lugar no ranking de produtos de estética masculinos, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).
Os motivos que levam os homens a se livrarem dos pelos são os mais variados. Se de um lado, alguns dizem que é para minimizar o suor ou mesmo uma medida de higiene, de outro há quem confesse esta preocupado com a estética. "Essa é a opção mais comum, principalmente no verão. Os homens querem deixar a musculatura mais evidente", diz Ana Clara.
A procura maior, segundo ela, é pela depilação no tórax e nas costas. "A medida - independentemente do local - é mais comum entre os homens entre 18 e 25 anos. Os mais velhos preferem apenas aparar os pelos na altura do colarinho da camisa, do nariz e da orelha." Ana Clara, no entanto, afirma que não há certou ou errado, o que determina entre depilar e aparar é apenas o gosto.
E quanto às técnicas de depilação, as mais usadas pelos homens, assim como pelas mulheres, são as de cera quente e de laser. "Se você procura algo mais duradouro e menos dolorido, o laser é a melhor opção", destaca Bedin, que ressalta a importância do consumidor se certificar se o tipo de laser utilizado pela clínica de estética escolhida é aprovado pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Mas, se a opção for pela cera quente, que é mais em conta, é importante que a "clínica use produtos descartáveis", diz Ana Clara. "Evite o uso de cera caseira. Opte pelos produtos com selo da Anvisa", acrescenta a professora. É preciso ainda ter cuidado com o sol e essa recomendação é geral para qualquer tipo de técnica. "Não se pode tomar sol nas 76 horas que antecedem o procedimento, para evitar manchas na pele, e nem mesmo 48 horas após, pela sensibilidade da pele."
terça-feira, 20 de março de 2012
Auto-Depilação a "economia" que não compensa
Dicas de depilação
As mulheres se preocupam com os pêlos o ano inteiro, não somente no verão. A depilação no Brasil é amplamente difundida entre as mulheres, e aprovada pelos homens! As áreas mais depiladas são axilas, pernas, virilha e buço. Existem diversos métodos de depilação, entre eles as caseiras (com pinça, lâminas e aparelhos elétricos de depilação como o Satinelle), e as feitas em salões de beleza, clínicas e centros de estética (com cera quente, cera fria e até a depilação definitiva). Cada mulher deve escolher a que acha mais confortável e conveniente com o tempo que quer se manter livre dos pêlos. Para ficar feliz com o resultado, antes e depois da depilação é interessante seguir algumas dicas:
- Um dia antes da depilação, faça uma esfoliação na área a ser depilada. A esfoliação é necessária para retirar as células mortas e desencravar os pêlos.
- Evite expor-se ao sol logo depois da depilação feita com cera. O risco de manchas é quase certo.
- Não use hidratantes ou cremes logo depois da depilação. Eles obstruem os poros, causando irritação e pêlos encravados.
- Para evitar pêlos encravados, faça semanalmente esfoliação no corpo todo.
- Também para evitar pêlos encravados, evite o uso de roupas muito apertadas, principalmente na região da virilha.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Elas preferem os depilados?
Incentivados pelas parceiras, homens estão procurando serviços especializados – e tem até depilação íntima!
Incentivados pelas parceiras, muitos homens andam procurando serviços de depilação. Em salas discreas, pelos do peito e costas são arrancados com puxões vigorosos.
“A gente percebe que as mulheres estão incentivando. Eles vêm a pedido das parceiras”, conta Meire Ferreira, proprietária do salão Barbearia Clube, em Curitiba. Ainda segundo ela, depois da primeira depilação, geralmente marcada pela companheira, eles viram fregueses: “Fazem uma vez e gostam da sensação de higiene, daí voltam sozinhos”, diz.
Foto: Amana Salles/Fotoarena
Leila Rosa prepara a cera quente no Garagem
Mais impressionante é o crescimento da procura pela depilação íntima masculina, que inclui a remoção completa dos pelos da virilha, ânus e saco escrotal – sim, é coisa de macho! “Eu recomendo um intervalo de pelo menos 24 horas para fazer sexo”, diz Reny Ryan, brasileira que faz sucesso nos EUA oferecendo depilações ousadas para homens e mulheres.
Demais para você? Não para a consultora de imagem Vanessa Versiani, 35 anos. “Depilação íntima é indispensável. Homem depilado é bem melhor. Se eu me cuido, cuido da minha imagem, quem estiver comigo tem que se cuidar também”, afirma.
E diante do tema, impossível não bisbilhotar segredos de bastidores. As depiladoras contam que os clientes tendem a ficar com o pênis ereto durante a sessão. Problema? Nenhum. É só reflexo do corpo, e, para elas, a pele esticada até facilita o trabalho. Outra curiosidade é que eles se impressionam com o tamanho do próprio membro, que sem pelos parece maior.
Pelos (ou não) para todos os gostos: David Beckham, Eriberto Leão e Marcos Pasquim
Segundo Meire, a depilação do peito, costas e partes íntimas é procurada pelos jovens e atletas (nadadores, ciclistas e fisiculturistas), enquanto a remoção dos pelos do nariz e ouvidos é preferência dos homens mais maduros. “É coisa de 20 minutos. Fica um visual mais limpo e não dói”, garante o empresário Enrico Montes.
Reny diz que a depilação e o sexo estão ligados. Não é difícil aparecer alguém na sua clínica querendo fazer uma “surpresinha” para o(a) parceiro(a). Casais aparecem por lá em busca de novidade para comemorar o aniversário de casamento e até antes de uma viagem romântica. Saem felizes e o desempenho na cama melhora, ela afirma, por conta da autoconfiança com a aparência.
Leila Rosa, do Garagem Estética, em São Paulo, comemora a procura dos homens pelos serviços estéticos e é categórica ao afirmar: “Peito cabeludo acabou. A mulher descobriu que a pele lisinha é mais gostosa”.
Será? Nem todas pensam assim.
Para a gerente de marketing Ana Claudia Lima, 25 anos, é preciso ir com calma. “Se eu vir um cara inteiro sem pelo, vou broxar”
.
http://delas.ig.com.br/amoresexo/elas-preferem-os-depilados/n1597398640749.html
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Depilação pubiana masculina e sexo
Ter uma polegada extra no tamanho do pênis:
Um dos benefícios da depilação íntima masculina é que faz o pênis parecer maior, principalmente quando está erecto. Ao depilar seus pêlos pubianos você adiciona uma polegada extra no comprimento de seu pênis. Isso ocorre porque seus pêlos pubianos encobrem o real comprimento do pênis.
Está comprovado que a depilação masculina da púbis proporciona mais prazer aos homens nas relações sexuais: Uma pesquisa recente mostrou que as mulheres preferem homens que removam seus pêlos pubianos. As mulheres gostam de ter uma área macia e suave, que facilita a elas fazerem mais sexo oral. A maioria das mulheres prefere não descer até lá abaixo, porque alguns homens têm uma selva que pode ter odores. Raspar as púbis torna mais convidativo para ela dar o seu prazer de baixo.
A depilação já deixou de ser um "obligé" feminino. Hoje em dia, os homens já estão conscientes que ter a pele lisa, sem pêlos, os torna mais bonitos, sem comprometer a sua masculinidade. Afinal, para quem faz desporto, a depilação só ajuda a exibir um corpo mais bonito: sem pêlos, os músculos parecem mais definidos e, consequentemente, mais atraentes.
Esta é a opinião de Marcos Assis, professor de musculação, de 39 anos, que falou com o jornal brasileiro CPopular sobre a depilação. "Os músculos ficam mais à mostra e o corpo mais bonito", explica. "Acho que isso é uma escola pessoal".
Na verdade, em algumas profissões, a pele sem pêlos até pode aumentar as oportunidades de trabalho. Este é o caso dos modelos. "Não tenho muitos pêlos, livro-me sempre deles quando tenho uma sessão fotográfica", explica Márcio Luís Zulian Brovini, de 27 anos, que não se esquece da sua primeira (e única) experiência com a cera. "Dói muito. Prefiro usar máquina ou lâmina de barbear". Para Luís, a depilação também é uma forma de agradar ao sexo oposto. "As mulheres adoram",comenta.
Agora que os homens decidiram esquecer o preconceito e aderir à depilação, nasce a curiosidade, especialmente pela parte das mulheres, sobre que partes do corpo os homens querem depilar.
Segundo Enrico Montes, dono de um centro de depilação apenas para homens, no Brasil, os mais jovens querem depilar o corpo todo, já que sem pêlos os músculos parecem mais definidos. As zonas preferidas dos homens mais novos são o peito, costas e barriga. Os mais velhos procuram depilar as orelhas, nariz e sobrancelha.
A velha máxima de que o homem de verdade é o homem rústico está totalmente fora de moda. Cada vez mais vaidosos, eles usam cremes, pintam o cabelo e - por que não? - se depilam. Os futebolistas Adriano e Romário, David Beckham, Brad Pitt e Roberto Carlos estão entre os adeptos da prática, que chegou a zonas inimagináveis para o universo masculino como a virilha e as axilas.
As mulheres, por sua vez, são as principais incentivadoras. A maioria dos homens que se depila hoje é levada por elas. Foi o caso de Romário, que aderiu à prática, em Abril de 2009, atendendo a um pedido da mulher Isabelle.
"É mais bonito e higiênico. Ele se rendeu e depilou o corpo todo, só deixou a barba. Agora não quer outra coisa", revelou a mulher.
Para a ex-Big Brother Priscila um corpo depilado não só é coisa de homem como estimula a libido.
"Gosto muito de homens com o peitoral e as parte íntimas depilados. Nada melhor do que uma área bem limpinha para a gente fazer carinho."