Depilação Masculina


Depilação masculina. A preocupação com a aparência não é apenas das mulheres, os homens estão cada vez mais antenados em assuntos relacionados à beleza e bem estar. A depilação, tema antes discutido apenas pela ala feminina, agora faz parte das conversas no clube do bolinha. Muitos homens já aderiram a essa prática, uns influenciados pelas companheiras outros pelo bem estar de se livrar dos pelos indesejados. Karen Sato, depiladora do salão Studio Lorena fala sobre a depilação masculina e explica as vantagens e desvantagens de cada método.
O número de homens que aderiu a esta técnica tem aumentado. Eles estão mais fieis à depilação. É uma alternativa que proporciona maior higiene, praticidade e beleza”, afirma Karen.  “Os pelos já são indesejados por alguns homens, muitos já depilam axilas, pernas, peito e fazem até depilação intima, explica a depiladora.

Vantagens da depilação no salão com cera
- A depilação feita no salão tem melhor resultado, pois os pelos demoram mais tempo para crescer.
– Ao contrário da depilação com lâmina, aquela realizada no salão com a cera não causa irritação na pele nem machucados leves.
– A quantidade de pelos diminui conforme a freqüência das depilações. Com isso, os homens gastarão cada vez menos tempo nessa área.
- Por ser realizada por um profissional, a depilação é mais eficiente, sem deixar espaços com pelos inalcançáveis.
- Dura em média de 20 a 25 dias, dependendo do organismo de cada um. Assim que o pelo atingir de meio a um centímetro de comprimento o procedimento pode ser feito novamente.
Fonte:

2 comentários:

  1. fiz a depilação a cera e fiquei com muitos pelos encravados.. principalmente no peito, chegando mesmo a pontos de ter feito frida (vermelho super inchado)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gostaria café saber se vc faz depilação masculina virilha completa

    ResponderExcluir