A Brazilian Wax, ou depilação brasileira, virou tendência nos Estados Unidos, sobretudo em Nova York, depois que as J. Sisters viraram hit entre as mulheres antenadas. O estúdio de beleza comandado por sete irmãs brasileiras decretou a técnica libertária que deixa uma porção ínfima, ou nula, de pelos pubianos.
A adaptação à ala masculina foi batizada de Brozilian, leia-se depilação brasileira masculina. Mas antes de torcer o nariz para a ideia, a notícia é que, além da parcela gay que sempre investiu na sacada, homens heterossexuais têm apostado na técnica e há algumas razões.
A inspiração óbvia vem dos astros pornô que atuam completamente lisos, outra surge do incentivo das mulheres – que omitem o desejo feminino de ver o homem sofrer pela beleza como elas sofrem –, a mais notória vem de famosos que são flagrados no auge de sua vaidade e há ainda a publicidade feita pelas próprias profissionais do ramo durante o atendimento aos homens que frequentam cada vez mais os salões.
Como toda tendência recente, as adequações necessárias estão a caminho e para descobrir como as especialistas no assunto já cuidam dos afoitos pela Brozilian, o site Styleite questionou as profissionais dos principais endereços de Nova York que têm espaços dedicados aos homens hair-free.
Fonte: http://colunas.revistacriativa.globo.com/temprahomem/2010/09/24/homens-aderem-a-depilacao-total/
aqui na minha cidade nao tem sempre tive votade de abri uma sala mas tenho medo da descriminacao das proprias mulheres mas acho que teria muito sucesso .. diga mim o q posso fazer e como bolar uma propaganda ASS\ marizete ALMEIDA depiladoura
ResponderExcluirQuerida Marizete! Pois é, o começo sempre é meio complicado, embaraçoso, mas vá em frente, não desista, pois tenho certeza que vais ter muita clientela! Afinal é um ramo pouco explorado por causa dessa sua preocupação.
ResponderExcluirBem, quanto a forma de divulgação, estou apostando no blog, de onde já tive muitos contatos (homem procura pela net mesmo) e na distribuição de cartazes nas academias aqui da cidade.
Boa sorte querida! E nos visite sempre!
Rosi
Olá meninas, tudo bem? Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-las pela criação do blog, assim temos um espaço onde podemos debater sobre o assunto e ter liberdade de falar sobre depilação masculina. Desde um certo tempo eu comecei a me incomodar com a presença de pêlos no meu genital e resolvi me auto-depilar com lâmina. Mas com o tempo esse método trouxe alguns inconvenientes: além de um risco iminente de cortes na pele, os pêlos começaram a crescer cada vez mais espessos e em maior quantidade. Até que resolvi criar coragem e ir a um salão para fazer o procedimento com uma profissional. Não deu outra: o resultado ficou mto interessante, tanto que decidi só fazer depilação com cera. E gostaria de saber de vcs como foi o início ao atender clientes masculinos, se algum teve medo de sentir dor, se ficou constrangido em tirar a roupa e como vcs trabalham com a eventual ocorrência de uma ereção durante o procedimento, já que isso aconteceu cmg enquanto a profissional me depilava. Um grande abraço de um ex-peludo!
ResponderExcluirOlá ex-peludo (hehehe)!!!
ResponderExcluirQue bom que gostaste do blog! Obrigada pelos elogios!!
Fico feliz de saber que você aderiu a depilação com cera. Realmente é a melhor opção e a mais prática.
Gilete é ruim mesmo, principalmente pelo resultado durar apenas um dia e os pelos crescerem mais grossos. E sem contar que fica espetando e dando coceira depois. afffff (com mulher é igual).
Bem, no início foi estranho atender homens, pois muitos me procuraram para a primeira depilação. E vou dizer uma coisa, eles são bem fortes! Toleraram a dor numa boa!!
Nenhum até o momento se sentiu constrangido em se despir.
Quanto à ereção, ela ocorreu com todos os que atendi. Eles ficam sem jeito, sim. Mas procuro tranquilizá-los, dizendo que até que me ajuda, pois daí a pele do pênis fica esticada o suficiente para poder tirar os pelos.
Nessa hora, tento descontrair um pouco, até para ajudá-los a ficarem menos tensos com o momento, hehehe
Olá meninas, continuando no tópico ereção ... gostaria de saber se é normal, às vezes, ocorrer a ejaculação no processo... ocorreu comigo duas vezes e foi meio constrangedor pra mim e para a depiladora. Obrigado !
ResponderExcluirAí cara, realmente é constrangedor.
ResponderExcluirPorque, olha só, a depilação por mais que utilize essas ceras modernas, ela tem uma dor que gera um desconforto; e achei que seria impossível ejacular, já que a ereção ocorre sempre nos intervalos, quando a depiladora esta olhando e verificando. e logo depois que aplica a cera e puxa a piroca cai logo.
Mas assim esses detalhes estou dizendo por mim pelo o que ocorre comigo, mas com você deve ser o seguinte:
Ou estava com abstinência sexual, pode sofrer de ejaculação precoce, ou a depiladora estimulou de mais. Comigo aconteceu com uma depiladora, que foi mim atender pela primeira vez, então como eu sou negro ela depilou o saco mas disse que achava ainda ter pelo e ficou procurando, nesta hora a ereção aconteceu como nunca chegou a ficar pulsando e eu morrendo de vergonha. ao invés dela parar ela continuou alisando, jogando para um lado e para o outro e eu nevoso. e alem disso ela mim atendeu bem a vontade sem avental, de saia e dai eu pedir desculpas, ela disse fica a vontade é assim mesmo.
Sabe como posso encontrar essa depiladora? Acho que ela seria a profissional ideal.
ExcluirObrigado!
Ah eu fui numa depiladora ela era muito bonita e eu fiquei de pau duro antes de começar. E no meio da seção eu gozei mas foi tranquilo. Ela me estimulou tambem pois eu tenho alguns pelos no penis e nao teve jeito.
ResponderExcluirSabe como posso encontrar essa depiladora? Acho que ela seria a profissional ideal.
ExcluirObrigado!